Política de Reembolso
A política da nossa loja sobre reembolsos e reenvios de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade!
Realizamos o reembolso do valor pago pelos produtos ou o reenvio do produto de acordo com as situações abaixo:
1: Recebimento do produto com defeito (deve ser enviado um vídeo mostrando o unboxing do pedido em até 7 dias após o recebimento)
2: Insatisfação com o produto (deve ser solicitado em até 7 dias após o recebimento)
3: O envio extrapolou o prazo de entrega explicitado na página do produto e no site
OBS 1: O código do consumidor deixa claro que o cliente tem até 7 dias após o recebimento para exercer seu direito de arrependimento para compras realizadas na internet. Após esse prazo, não fazemos reenvios ou reembolsos.
OBS 2: Em caso de defeitos ou insatisfação com a encomenda, o produto deve ser enviado pelo cliente de volta para nossa loja.
OBS 3: Não fazemos reembolso de pedidos que ainda estão em processo de envio e dentro do prazo de entrega. O reembolso é feito apenas após o recebimento e a devolução do produto por parte do cliente.
Para ser elegível, o produto não pode estar usado e deve estar na mesma condição em que você o recebeu, em sua embalagem original.
Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.
Caso tenha acontecido alguma das situações acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos resolver da melhor forma para você!
1 - Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente: suporte.versattile@gmail.com ou pelo WhatsApp: (12) 99136-1572
2 - Sua solicitação será avaliada em até 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago
- Receber um novo produto igual ao que foi pedido
Realizamos o reembolso do valor pago pelos produtos ou o reenvio do produto de acordo com as situações abaixo:
1: Recebimento do produto com defeito (deve ser enviado um vídeo mostrando o unboxing do pedido em até 7 dias após o recebimento)
2: Insatisfação com o produto (deve ser solicitado em até 7 dias após o recebimento)
3: O envio extrapolou o prazo de entrega explicitado na página do produto e no site
OBS 1: O código do consumidor deixa claro que o cliente tem até 7 dias após o recebimento para exercer seu direito de arrependimento para compras realizadas na internet. Após esse prazo, não fazemos reenvios ou reembolsos.
OBS 2: Em caso de defeitos ou insatisfação com a encomenda, o produto deve ser enviado pelo cliente de volta para nossa loja.
OBS 3: Não fazemos reembolso de pedidos que ainda estão em processo de envio e dentro do prazo de entrega. O reembolso é feito apenas após o recebimento e a devolução do produto por parte do cliente.
Para ser elegível, o produto não pode estar usado e deve estar na mesma condição em que você o recebeu, em sua embalagem original.
Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.
Caso tenha acontecido alguma das situações acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos resolver da melhor forma para você!
1 - Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente: suporte.versattile@gmail.com ou pelo WhatsApp: (12) 99136-1572
2 - Sua solicitação será avaliada em até 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago
- Receber um novo produto igual ao que foi pedido